Internacional está em queda livre no Brasileirão | OneFootball

Internacional está em queda livre no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·29 de novembro de 2025

Internacional está em queda livre no Brasileirão

Imagem do artigo:Internacional está em queda livre no Brasileirão

Na noite desta sexta-feira (28), pela 36ª rodada do Brasileirão, o Internacional foi até São Januário e foi goleado pelo Vasco pelo placar de 5 a 1. O único gol colorado foi marcado por Ricardo Mathias. Andrés Gomez, Rayan (duas vezes), Cauan Barro e Numo Moreira marcaram os gols do Vasco. O Cruzmaltino não vencia há cinco jogos, mas lavou a alma debaixo de chuva no Rio de Janeiro.

No primeiro minuto de partida, Braian Aguirre falhou e Andrés Gomez abriu o placar e aos 8, Rayan marcou o 2 a 0, que praticamente sacramentou a partida. Aos 46, Alan Rodríguez fez cruzamento da direita. Vitinho desviou de casquinha na primeira trave e Ricardo Mathias mandou a bola para o gol, descontando para o Internacional.


Vídeos OneFootball


Depois a partida ficou paralisada por uma hora e meia por causa da chuva. Para o Colorado, era melhor ter finalizado ali, mas foi retomada. No segundo tempo, o Inter foi facilmente batido com gols de Rayan, logo aos 2 minutos, Cauan Barros, aos 13, e Nuno Moreira, aos 19, fechando o placar em 5 a 1 para o Vasco.

O QUE ESTÁ RUIM PODE PIORAR

Para piorar a situação do Internacional, que já estava péssima, o Santos venceu o Sport pelo placar de 3 a 0 e ultrapassou o time gaúcho pelo saldo de gols. Agora o Colorado é o “porteiro” do Z4, na vexatória 16ª colocação, com 41 pontos.

O cenário ainda pode se agravar. O Internacional aguarda o encerramento da rodada para saber se ingressa no zona da degola, caso o Vitória derrote o Mirassol no Barradão.

Com a derrota para o Vasco, o Inter chegou a impressionantes 53 gols sofridos e precisará buscar forças para as partidas contra São Paulo e Red Bull Bragantino. Estas duas equipes também serão adversárias do Vitória, desta forma, são os paulistas que decidirão um dos rebaixados para a Série B.

Apesar da goleada vergonhosa, Ramón Díaz segue no comando e precisará se reinventar contra o Tricolor Paulista. Aliás, esse será um duelo de duas equipes que sofreram goleadas na rodada, sendo o 5 a 1 do Vasco sobre o Internacional e o 6 a 0 do Fluminense contra o São Paulo.

A próxima partida acontece na Vila Belmiro, na quarta-feira (3), às 20h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo