Gazeta Esportiva.com
·03 de abril de 2026
Internacional faz penúltimo treino antes de duelo contra o Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·03 de abril de 2026

Nesta sexta-feira, o elenco do Internacional se apresentou no CT Parque Gigante para a penúltima atividade antes de enfrentar o Corinthians no domingo, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao se apresentarem, os jogadores marcaram presença na academia para exercícios físicos. Em seguida, foram ao gramado, onde a comissão técnica de Paulo Pezzolano comandou um treino técnico e tático.
Para o duelo contra o Timão, o técnico uruguaio terá o goleiro Rochet de volta após retornar da seleção uruguaia. Suspenso da partida contra o São Paulo, Vitinho também volta a ser opção para o Colorado.
Por outro lado, Pezolano não poderá contar com as presenças de Félix Torres e Bruno Tabata. O zagueiro não pode entrar em campo por estar emprestado pelo Corinthians, enquanto o meia terá que cumprir o protocolo de concussão cerebral após choque de cabeça na última partida.
Com o empate em 1 a 1 contra o São Paulo na última quarta, o Internacional caiu para a 13ª posição, chegando aos nove pontos.









































