Internacional inicia preparação para última e decisiva rodada do Brasileirão

Logo: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fimagem%2F2021%2F02%2F22%2FxDSC_1188-scaled-1.jpg&q=25&w=1080

Após perder a liderança do Brasileirão no final de semana, o Internacional se apresentou nesta segunda-feira e iniciou as atividades para última rodada do campeonato. Na luta pelo título, o Colorado recebe o Corinthians na quinta-feira, às 21h30.

Os jogadores se apresentaram no CT Parque Gigante e o elenco foi dividido para a regeneração e recuperação daqueles que entraram em campo contra o Flamengo, e trabalho técnico com o técnico Abel Braga para os que não atuaram no final de semana.

Abelão vai poder contar com o retorno de Victor Cuesta, suspenso na última rodada. Ainda assim, a linha defensiva não será a titular, visto que Rodinei fica de fora cumprindo o vermelho de domingo.

O colorado ainda treina em mais duas oportunidades antes de entrar em campo pela última vez na temporada. O Inter pode quebrar o jejum de 41 anos e ser campeão em caso de tropeço do Flamengo e vitória gaúcha.