Internacional libera e Sarrafiore pode fechar com o CRB por empréstimo | OneFootball

Internacional libera e Sarrafiore pode fechar com o CRB por empréstimo | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Internacional libera e Sarrafiore pode fechar com o CRB por empréstimo

Imagem do artigo:Internacional libera e Sarrafiore pode fechar com o CRB por empréstimo

O Internacional está muito perto de anunciar o empréstimo de Martín Sarrafiore ao CRB. O jogador havia retronado aos treinos há menos de um mês e o clube gaúcho já irá emprestá-lo para outro clube

Há um acerto encaminhado entre os dois clubes para a negociação. A diretoria colorada deu o aval para a liberação do atleta e aceitou dividir os encargos com vencimentos mensais.


Vídeos OneFootball


Para o negócio se concretizar de fato depende de um acerto entre Sarrafiore e CRB. O clube e o estafe do meia mantêm conversas para tentar chegar a um acordo. O Internacional, por sua vez, espera a resolução da tratativa.

Enquanto isso não ocorre, o argentino segue treinando no Rio Grande do Sul. Mas, ele não faz parte dos planos do técnico Ramírez para a temporada de 2021.

Sarrafiore voltou ao Inter em março após defender o Coritiba por empréstimo na última temporada. Pelo Coxa, ele participou de apenas 16 partidas, com um gol.

O jogador foi contratado pelo Inter em 2018, Sarrafiore logo virou xodó da torcida colorada. Mas ele nunca correspondeu 100% a essa expectativa. Ao todo, ele fez seis gols em 44 jogos.

Foto de destaque: GettyImages

Saiba mais sobre o veículo