Internacional negocia com Eduardo Baptista, técnico do Criciúma | OneFootball

Internacional negocia com Eduardo Baptista, técnico do Criciúma | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 de setembro de 2026

Internacional negocia com Eduardo Baptista, técnico do Criciúma

Imagem do artigo:Internacional negocia com Eduardo Baptista, técnico do Criciúma

Depois de demitir Paulo Pezzolano no último domingo e receber negativas de Luis Zubeldía e Jair Ventura, o Internacional parece ter encontrado o nome ideal para comandar a equipe na reta final do Brasileirão. O técnico Eduardo Baptista, atualmente no Criciúma, é a bola da vez da diretoria colorada e as negociações estão em andamento.

De acordo com o ‘ge’, as conversas entre as partes estão em um estágio avançado, e a tendência é que um acordo seja concluído ainda nesta terça-feira. Eduardo Baptista, inclusive, está no comando do Criciúma na noite desta terça-feira, em jogo adiado do Brasileirão Série B, diante do Operário. Segundo o portal, o treinador pode até mesmo anunciar a sua saída na coletiva após a partida.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Internacional negocia com Eduardo Baptista, técnico do Criciúma

Eduardo Baptista durante jogo do Criciúma na Série B – Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Ainda segundo o ‘ge’, Eduardo Baptista deve assinar contrato com o Internacional até o final da temporada, com a missão de salvar o Colorado do rebaixamento para a segunda divisão. O acordo, inclusive, teria uma bonificação financeira caso o treinador atinja o objetivo de manter o Inter na Série A.

O Internacional atualmente ocupa a 18ª colocação da Série A do Brasileirão, com 28 pontos, três a menos do que o Vasco, primeiro time fora do Z4. Desse modo, Eduardo Baptista teria 10 rodadas para conseguir os resultados necessários para evitar a segunda queda do Inter para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Saiba mais sobre o veículo