Internacional recebe o Bahia e busca entrar na briga pela Libertadores | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·25 de setembro de 2021

Internacional recebe o Bahia e busca entrar na briga pela Libertadores

Imagem do artigo:Internacional recebe o Bahia e busca entrar na briga pela Libertadores

Vivendo bom momento sob o comando de Diego Aguirre, o Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio e quer a vitória para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Os três pontos neste domingo podem representar a entrada dos donos da casa no grupo de times que garantem vaga na Libertadores.

Invicto há sete jogos no Brasileirão, o Internacional conta com a volta de Taison, recuperado de lesão, para seguir vencendo na competição. A equipe da casa deve jogar com agressividade e aproveitar o bom momento de jogadores como Edenilson e Yuri Alberto.


Vídeos OneFootball


O Internacional ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados. O Colorado busca aproveitar a vantagem de jogar em casa para seguir vencendo sob o comando de Diego Aguirre.

O Bahia deve contar com a volta do zagueiro Germán Conti, que cumpriu suspensão automática na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo. Os desfalques de Diego Dabove para este domingo serão o goleiro Danilo Fernandes, emprestado pelo Internacional, e Rossi, que segue se recuperando de lesão muscular.

O Bahia empatou as duas últimas partidas e chega para o confronto com três jogos de invencibilidade. Com 23 pontos conquistados até o momento, a equipe ocupa a 15ª colocação.

FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL X BAHIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) Data: 26 de setembro de 2021, domingo Horário: 16 horas (de Brasília) Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ) VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto Técnico: Diego Aguirre

BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Ruiz, Rodallega e Isnaldo Técnico: Diego Dabove

Saiba mais sobre o veículo