Invicto na temporada, Real Madrid encara Villarreal pela LaLiga | OneFootball

Invicto na temporada, Real Madrid encara Villarreal pela LaLiga

Logo: Meumadrid

Meumadrid

Em casa, Real Madrid encara Villarreal pela competição nacional

Vivendo bom começo de temporada, o Real Madrid encara o Villarreal neste sábado (25), às 16h (horário de Brasília), pela 7ª rodada da LaLiga. No Santiago Bernabéu e ainda invicto em 2021/22, o time merengue visa mais uma vitória para assim seguir na liderança da competição.

Carlo Ancelotti prega respeito ao Villarreal

“Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, experiência, com boa organização e que costuma jogar partidas em um alto nível. O jogo é muito importante, gostaríamos de jogar bem e para vencer o Villarreal você tem que fazer todas as coisas bem”, disse o treinador italiano durante a coletiva pré-jogo no CT de Valdebebas.

Equipe madridista ainda desfalcada

Assim como nos últimos jogos, MarceloMendyKroosCeballos e Bale estão de fora por problemas físicos. Além deles, Carvajal se lesionou contra o Valencia e também desfalca a equipe. Sendo assim, 22 jogadores foram relacionados para o jogo; confira.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, os merengues devem entrar em campo com: Courtois; Nacho, Militão, Alaba e Miguel; Casemiro, Valverde e Modric; Rodrygo, Vinícius Júnior e Benzema; (4-3-3).

Villarreal busca segunda vitória na LaLiga

Apesar de ainda não ter perdido na competição, o Villarreal soma apenas uma vitória em cinco jogos na LaLiga até aqui. Dessa forma, o Submarino Amarelo quer vencer fora de casa para sair do meio da tabela e Unai Emery falou o que deve fazer para somar os três pontos.

“Eles sofreram três gols em casa em dois jogos, mas o problema é que eles marcaram. Temos que encontrar o equilíbrio. Temos que ser fortes trás e, se subirmos, pense no que deixamos para trás. Benzema e Vinicius são muito fortes, Valverde e Modric estão gerando muito, e isso os torna perigosos na hora de criar. Estão bem atrás, Militao melhorou muito nesses dois anos, e eles têm o melhor goleiro do mundo ou um dos os dois melhores”, apontou.

No entanto, a equipe não conta com Gerard Moreno, seu principal jogador, para a partida no Bernabéu. Além do atacante, Raba e Chukweze também ficam de fora, pois seguem no departamento médico.

Provável escalação do Villarreal

Diante das ausências, o time deve começar da seguinte maneira: Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres e Pedraza; Capoue, Parejo, Moi e Trigueros; Danjuma e Dia; (4-4-2).

Histórico do confronto

Ao todo, as equipes já se encararam 44 vezes e neste sentido o retrospecto é favorável ao Real Madrid. Os madridistas possuem 26 vitórias, ou seja, saíram vitoriosos em 59,1% dos jogos; outros 14 empates e 4 vitórias do Villa completam o numerário.

Transmissão

O confronto será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo