Glorioso 1904
·10 de maio de 2025
Irmão de João Félix deixa (novo) recado, após Milan - Bolonha: "Não foste..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·10 de maio de 2025
Hugo Félix recorreu às redes sociais para deixar um novo recado aos críticos de João Félix, depois do jogador, que está na mira do Benfica neste mercado, ter marcado presença na reviravolta, que terminou na vitória do Milan frente ao Bolonha. O atleta da equipa B do Clube da Luz destacou a importância que o irmão teve nos dois lances de golo, apesar de não ter faturado.
“Hoje, para os analistas de FlashScore, não jogaste nada, mas, para quem percebe de futebol e vê o jogo foi complemente o contrário! E como a tua equipa ganhou já não foste capa de notícia em Portugal”, atirou Hugo Félix, que utilizou as histórias da conta de Instagram para partilhar o texto, acompanhado de uma fotografia do avançado formado no Benfica Campus com o equipamento do Milan.
“Isso já estás tu habituado, o tempo vai-nos dar razão”, acrescentou, ainda, Hugo Félix, completando a mensagem, que publicou em defesa do irmão. Recorde-se que, João Félix tem sido um dos jogadores mais visados no plantel do Milan, orientado por Sérgio Conceição, que regressou ao caminho das vitórias.
Face a esse mau momento em Itália, João Félix regressou à órbita do Benfica, que pondera um regresso do avançado à Luz. Relembre-se que, desde que abandonou o Clube encarnado, o internacional português tem vivido altos e baixos, nas suas passagens pelo Atlético de Madrid e mais recentemente pelo Chelsea. O craque cumpriu empréstimos no Barcelona e, agora, no Milan.
Na presente temporada desportiva, ao serviço do Chelsea, João Félix – atualmente avaliado em 25 milhões de euros - marcou presença em 20 encontros: 12 na Premier League, cinco na Liga Conferência e dois na Taça da Liga. Nos 948 minutos disputados dentro das quatro linhas, o antigo avançado do Benfica somou sete tiros certeiros, apontando ainda duas assistências. Já no AC Milan - que reforçou no inverno - o internacional português formado no Benfica conta com 18 jogos, onde, em 843 minutos, regista um golo.