Gazeta Esportiva.com
·23 de dezembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 de dezembro de 2020
Durante o podcast alemão Einfach mal Luppen, Felix Kroos, jogador do Eintracht Braunschweig e irmão de Toni Kroos, do Real Madrid, afirmou que não achou correto Messi ter estado entre os três melhores jogadores do ano passado na premiação The Best, da Fifa.
Segundo o jogador alemão, o astro do Barcelona não teria feito um ano bom. “Lewandowski merece, absolutamente, mas Messi não pertence ao Top 3, porque acredito que não jogou bem no último ano”, disse.
Na questão da premiação de melhor técnico, ele concordou com a vitória de Jurgen Klopp, do Liverpool, mesmo que tenha desbancado Hansi-Flick, treinador campeão da Liga dos Campeões com o Bayern. “Klopp fez um ano surpreendente, ambos são grandes treinadores e pode-se ver pela temporada que fizeram”, finalizou.
Nomes recorrentes durante os anos, houve polêmica com as presenças de Messi e Cristiano Ronaldo entre os três melhores. Muitos acham que eles não fizeram uma temporada que os colocaria neste patamar. Neymar e Mbappé, por exemplo, ganharam três títulos na França e chegaram à final da Champions League, porém não estiveram no Top 3.