Isaac estreia bem e Barbieri elogia: “atitude muito positiva” | OneFootball

Isaac estreia bem e Barbieri elogia: “atitude muito positiva” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Trétis

Trétis

·18 de janeiro de 2025

Isaac estreia bem e Barbieri elogia: “atitude muito positiva”

Imagem do artigo:Isaac estreia bem e Barbieri elogia: “atitude muito positiva”

O destaque atleticano na derrota por 1 a 0 contra o Azuriz tem nome e é ponta esquerda: Isaac entrou no segundo tempo e mostrou qualidade para criar grandes chances e receber elogio do técnico Maurício Barbieri em entrevista coletiva após a partida.

Jogador mostrou objetividade do primeiro ao último toque na bola com dribles curtos precisos e muita velocidade para bater a marcação. Isaac colocou Di Yorio na cara do gol num momento e também bateu forte para acertar o travessão, em outro.


Vídeos OneFootball


Com apenas 20 anos, ponta esquerda ainda assumiu a batida das bolas paradas pelo lado esquerdo após a saída de Bruno Zapelli no segundo tempo. Após a partida, Barbieri elogiou Isaac e projetou desenvolvimento:

“Entrou com uma atitude muito positiva, ele tem esse driblem fácil, faltou nos conseguirmos matar as chances que ele criou. É jovem ainda, precisa de tempo e trabalho.” – disse. Objetivo, liso, qualificado. Chance pra ele na quarta-feira. Grande notícia de hoje.pic.twitter.com/Q6V8eGs40g— Vincenzo Dalicani (@Vincenzo_dali) January 18, 2025 Fome de jogar. O interesse visível de Isaac em campo pode se explicar pela saudade de pisar de chuteira no gramado, como garantiu em entrevista de sua apresentação. Jogador ainda comentou sua característica e revelou apreço por Neymar: “Eu me inspiro muito no Neymar. Em tudo o que ele faz dentro de campo. Eu gosto muito de driblar e terminar a jogada, tentando dar a assistência ou finalizar. Gosto de jogar pela ponta esquerda, puxar para dentro, chutar ou cruzar para dar a assistência”. Jogador viveu drama pessoal em 2022, com a perda do pai. Em fala aos canais oficiais do Athletico, Isaac garante que o sonho de ser jogador de futebol sempre esteve vivo, e que seu pai estaria muito feliz em vê-lo no Athletico. Em depoimento ao Ge, enquanto ainda jogador do Fluminense, conta: “Foi bastante difícil ali pra mim, ver a minha família ali naquela situação. Minha mãe falou comigo, falou que Deus jamais colocaria um sonho que você não pudesse realizar. Falou várias coisas pra mim. Eu falei pra ela que queria parar e ela falou “meu filho, se você parar eu não vou ter condições de sustentar você e você vai ter que trabalhar. Daí pensei bastante naquilo, falei também que eu ia mudar a minha vida e a vida deles.”

Saiba mais sobre o veículo