Itália x Turquia – Prognóstico da 2ª rodada do Vôlei Feminino | OneFootball

Itália x Turquia – Prognóstico da 2ª rodada do Vôlei Feminino | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·27 de julho de 2021

Itália x Turquia – Prognóstico da 2ª rodada do Vôlei Feminino

Imagem do artigo:Itália x Turquia – Prognóstico da 2ª rodada do Vôlei Feminino

Antes de mais nada, Itália e Turquia se enfrentam nesta terça-feira (27), às 4h25 (horário de Brasília). Sendo assim, a partida é válida pela 2ª rodada do Grupo B das Olimpíadas de Vôlei Feminino. Com isso, ambas buscam a segunda vitória seguida e a classificação para a próxima fase.

ITÁLIA

Todavia, as italianas ganhou da Rússia por 3 a 0 no primeiro jogo, assim, quer a segunda vitória contra as turcas. Dessa maneira, nunca ganhou uma medalha nas Olimpíadas, e o último título de expressão foi a Copa do Mundo de Vôlei, na edição de 2011.


Vídeos OneFootball


TURQUIA

Todavia, a Turquia começou de forma surpreendente nas Olimpíadas, ganhou da China por 3 a 0, as atuais campeões. Em contrapartida, a Turquia nunca ganhou uma medalha nas Olimpíadas. Assim, em 2019, ficou com o vice-campeonato no Campeonato Europeu, perdendo para a Sérvia. Portanto, é a segunda vez que estão disputando os jogos, a última vez foi na edição de 2012, em Londres.

RETROSPECTO – ITÁLIA X TURQUIA

Ao todo, ambas seleções se enfrentaram apenas cinco vezes  na história. Em suma, a Turquia venceu três e as italianas triunfou duas. Ademais, no último embate, a Turquia venceu na Liga das Nações de Voleibol Feminino de 2021.

APOSTA INDICA E PALPITE

A Seleção da Itália é a grande favorita no confronto. Por outro lado, será disputado pela confiança da Turquia, após vencer as atuais campeãs Olímpicas. Dessa forma, as italianas devem ganhar em jogo disputado por 3 a 1.

ODDS: 1 (1.25)|2 (3.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo