Iván Fresneda compara-se a figura histórica do Sporting: "Agora meto golos como..." | OneFootball

Iván Fresneda compara-se a figura histórica do Sporting: "Agora meto golos como..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·02 de dezembro de 2025

Iván Fresneda compara-se a figura histórica do Sporting: "Agora meto golos como..."

Imagem do artigo:Iván Fresneda compara-se a figura histórica do Sporting: "Agora meto golos como..."

Iván Fresneda estreou-se a marcar na temporada 2025/26 ao serviço do Sporting, ao apontar um dos golos da vitória dos leões, por 4-0, na receção ao Estrela da Amadora. O internacional sub-21 por Espanha marcou de cabeça e a forma como assinalou o momento está a viralizar entre os adeptos leoninos.

Com um story na sua conta de Instagram, o 'camisola 22' dos verdes e brancos fez questão de abordar o golo marcado aos tricolores, à passagem pelo minuto 25 da partida, tendo acabado por se comparar a... Sebastián Coates.


Vídeos OneFootball


"Agora meto golos como o Seba Coates", brincou Iván Fresneda que, além dessa menção, realizou ainda uma publicação no seu feed para deixar uma mensagem após o triunfo na 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic: "Boa vitória em casa, continuamos juntos".

Iván Fresneda - avaliado em 8 milhões de euros - já cumpriu 17 jogos com a camisola do Sporting nesta nova temporada: dez na Liga Portugal, quatro na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e outro na Supertaça. Nos 1.030 minutos de participação, já somou um golo e uma assistência.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 5 de dezembro, frente ao Benfica. O encontro, a contar para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por José Mourinho, jogar-se-á, às 20h15, no Estádio da Luz.

Confira a publicação:

Saiba mais sobre o veículo