Zerozero
·04 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·04 de fevereiro de 2025
Emprestado pelo FC Porto no fecho do mercado de inverno, Iván Jaime foi esta terça-feira apresentado como novo jogador do Valencia. De regresso ao futebol espanhol, o criativo transmitiu a vontade de concentrar-se no novo desafio e não pensar na passagem pela Invicta.
«Comecei a época muito bem, a um nível muito bom. Mas o futebol é o futebol, há coisas que vão acontecendo. Isso faz parte do passado, as coisas que aconteceram não me preocupam e o que me preocupa é o novo clube. Não é algo em que pense muito», afirmou o jogador de 24 anos.
Com o Valencia envolvido na luta pela manutenção, Iván Jaime mostrou confiança que o emblema Che vai conseguir a permanência, uma luta que ex-Famalicão admitiu não ser estranha na sua carreira.
«Posso transmitir positividade, alegria. Ver-se-á o que posso acrescentar. Que os adeptos não tenham nenhum tipo de dúvida, o Valencia vai alcançar o objetivo. O clube tem uma massa adepta incrível, maravilhosa.»
«Também passei por situações assim em contextos diferentes [luta pela permanência]. Em Málaga, no próprio Famalicão. Não me é desconhecido. Gosto, sinto-me confortável com a pressão e estou convencido de que o objetivo vai ser alcançado», confessou.