Jair usa eliminação na Libertadores como exemplo para o Atlético manter foco na temporada | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de outubro de 2021

Jair usa eliminação na Libertadores como exemplo para o Atlético manter foco na temporada

Imagem do artigo:Jair usa eliminação na Libertadores como exemplo para o Atlético manter foco na temporada

Líder do Brasileiro com boa folga para o segundo colocado e com uma boa vantagem sobre o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil, o Atlético pode conquistar dois importantes títulos no final desta temporada. Mas, para o volante Jair, o clube tem que usar a eliminação na semi da Libertadores para o Palmeiras como exemplo para não perder o foco nesta reta final de 2021. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador falou sobre o momento da equipe.

“A gente tem que manter concentrado. No futebol temos vários exemplos de times que estão bem e acabam eliminados. Vide a Libertadores. Acredito que fizemos duas boas partidas e a gente não perdeu nenhum jogo. É importante estar ligado, saber da nossa força, mas a gente não pode desconcentrar. A gente tem que seguir focado para colher frutos”, afirmou Jair, em coletiva.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Jair usa eliminação na Libertadores como exemplo para o Atlético manter foco na temporada

Volante Jair tem sido um dos destaques do Atlético-MG na temporada – Pedro Souza / Atlético

Com a vitória sobre o Cuiabá, no último domingo, o Atlético abriu 11 pontos de vantagem sobre o vice-líder Fortaleza. E o próprio Leão do Pici é o adversário nesta quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Mineirão, o Galo venceu por 4 a 0. Mas Jair reforçou o pedido por cautela no clube.

“Eu confesso que só vou ficar tranquilo depois que o campeonato terminar. É difícil ficar tranquilo mesmo sabendo que temos pontos na frente. A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão, encarar com a mesma seriedade, respeitando sempre os adversários. A gente está fazendo um grande trabalho aqui este ano”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo