Arena Rubro-Negra
·05 de janeiro de 2026
Jair Ventura comanda primeiro treino com bola do Vitória em 2026

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·05 de janeiro de 2026

O elenco principal do Vitória iniciou seus trabalhos visando a temporada 2026. Após um dia de reapresentações, neste domingo (4), pela tarde, o treinador Jair Ventura comandou a primeira atividade com bola no CT Manoel Pontes Tanajura.
O dia começou com a sequência das avaliações físicas no Núcleo de Saúde e Performance. Os trabalhos são coordenados pelo cientista Rafael Daltro e fazem parte do planejamento inicial da pré-temporada rubro-negra.
No período da tarde, Jair Ventura foi a campo ao lado dos auxiliares Emílio Faro, Antonio Macedo e Cléber dos Santos.
O treino começou com exercícios para aprimorar habilidades individuais, seguiu com dinâmicas de passe e terminou com o tradicional rondo, priorizando posse de bola e tomada de decisão.
A partir desta segunda-feira (5), o elenco inicia uma semana de concentração na chácara Vidigal Guimarães. O treinamento do dia está marcado para o período da tarde, dando sequência à preparação física e técnica.
O elenco principal do Leão jogará o Brasileirão, que já começa no dia 28 de janeiro, além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O Campeonato Baiano será disputado com o time alternativo, sob o comando de Rodrigo Chagas.









































