Jamaica sofre o empate no final contra Trinidad e Tobago e fica em desvantagem na briga para voltar à Copa | OneFootball

Jamaica sofre o empate no final contra Trinidad e Tobago e fica em desvantagem na briga para voltar à Copa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·14 de novembro de 2025

Jamaica sofre o empate no final contra Trinidad e Tobago e fica em desvantagem na briga para voltar à Copa

Imagem do artigo:Jamaica sofre o empate no final contra Trinidad e Tobago e fica em desvantagem na briga para voltar à Copa

A Jamaica ficou em uma situação delicada na briga para voltar à Copa do Mundo após 28 anos. Na noite desta quinta-feira (13), os Reggae Boyz venciam Trinidad e Tobago até a reta final da partida, mas sofreram o empate nos últimos minutos.

Com o resultado, os jamaicanos ainda dependem de si para conseguir a classificação para o Mundial. Entretanto, a Jamaica cai para a segunda posição do Grupo B, com dez pontos, caindo para a segunda colocação. Afinal, Curaçao goleou Bermuda por 7 a 0 e assumiu a ponta da chave, jogando pelo empate no confronto direto da última rodada. Já os Soca Warriors pararam nos seis pontos e estão eliminados.


Vídeos OneFootball


Donos da casa melhores

Precisando do resultado para seguir vivo nas Eliminatórias, os donos da casa partiram para cima e tomaram mais iniciativa no começo do jogo. Entretanto, as chances demoraram para aparecer. Levi Garcia recebeu pela direita, trouxe para a área, passou pela marcação e chutou cruzado para fora. Depois, Spicer pegou bonito de primeira e parou em boa defesa de Blake.

A Jamaica chegou aos poucos, criando poucas oportunidades, Na principal, Russell subiu mais após cruzamento na área e cabeceou para marcar. Porém, o auxiliar flagrou o impedimento do jogador, confirmado pelo VAR, em um lance decidido no detalhe.

Imagem do artigo:Jamaica sofre o empate no final contra Trinidad e Tobago e fica em desvantagem na briga para voltar à Copa

Jamaica sai na frente e Trinidad e Tobago empata

No começo do segundo tempo, Trinidad e Tobago teve uma boa chance para marcar. Levi Garcia recebeu no ataque, tentou tocar por cima do goleiro, mas mandou para fora. A resposta jamaicana foi fatal. Cephas fez grande jogada individual pela esquerda, deixou o marcador no chão e chutou cruzado para abrir o marcador.

Sem muitas opções, Dwigtht Yorke colocou o time para cima. Depois de cruzamento na área, Justin Garcia apareceu na área e cabeceou para fora. Na sequência, Levi Garcia fez grande jogada individual, mas errou no chute. Só que a bola ficou com Molino, que mandou para fora. Só que o camisa 10 apareceu a bola ficar viva na área e, desta vez, não perdoou empatando a partida e colocando fogo no jogo.

A pressão final não deu tanto resultado e o empate eliminou os donos da casa. Por outro lado, a Jamaica só depende de si para se classificar para a Copa, mas não tem a vantagem do empate.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo