Japão vence Austrália pelas Eliminatórias Asiáticas; Irã e Coreia do Sul empatam | OneFootball

Japão vence Austrália pelas Eliminatórias Asiáticas; Irã e Coreia do Sul empatam | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 de outubro de 2021

Japão vence Austrália pelas Eliminatórias Asiáticas; Irã e Coreia do Sul empatam

Imagem do artigo:Japão vence Austrália pelas Eliminatórias Asiáticas; Irã e Coreia do Sul empatam

Nesta terça-feira, o Japão ganhou da Austrália, por 2 a 1, pela 4ª rodada das Eliminatórias Asiáticas para a Copa. Ao Tanaka abriu o placar no Estádio Saitama aos oito do primeiro tempo. Já aos 25 minutos da segunda etapa, Aziz Behich deixou tudo igual. Por fim, o time da casa garantiu a vitória aos 40, com gol contra de Ajdin Hrustic.

Com o resultado, os japoneses ocupam a 3ª posição do Grupo B e somam seis pontos. A líder Austrália, que tem nove, perdeu seu primeiro jogo. Apenas as duas primeiras equipes de cada chave garantem vaga direta na Copa do Mundo. Os terceiros colocados disputarão playoffs.


Vídeos OneFootball


O Japão volta a campo no dia 11 de novembro, às 8h00 (de Brasília), quando enfrenta o Vietnã fora de casa. Já os australianos recebem a Arábia Saudita no mesmo horário.

Irã x Coreia do Sul

Também nesta terça-feira, o Irã empatou com a Coreia do Sul, em casa, por 1 a 1. Heung-min Son, aos quatro minutos do 2º tempo, marcou para os visitantes no Estádio Azadi. Já aos 31, Alireza Jahanbakhsh deixou tudo igual.

Com o resultado, a Seleção Iraniana segue invicta, lidera o Grupo A e soma dez pontos. A Coreia do Sul, que tem dois a menos, é a segunda colocada.

Os iranianos voltam a campo em 11 de novembro, às 8h00 (de Brasília), quando enfrentam o Líbano, fora de casa. O time sul-coreano, por sua vez, recebe os Emirados Árabes Unidos no mesmo horário.

Saiba mais sobre o veículo