Jean novamente sem sofrer gols e os outros emprestados na semana | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·14 de maio de 2021

Jean novamente sem sofrer gols e os outros emprestados na semana

Imagem do artigo:Jean novamente sem sofrer gols e os outros emprestados na semana

Cinco atletas emprestados pelo São Paulo atuaram neste meio de semana, pelo Campeonato Português, Campeonato Baiano, Libertadores e Sulamericana, vamos aos desempenhos:

Terça-Feira – 11 de Maio

Lucas Kal / CD Nacional 1 x 3 Benfica

O zagueiro Lucas Kal foi novamente titular e atuou durante os 90 minutos da derrota do Nacional pelo Campeonato Português. O time de Lucas terminou o primeiro tempo na frente, mas tomou a virada do Benfica no segundo tempo.


Vídeos OneFootball


O zagueiro novamente atuou em uma defesa com três homens e terminou o jogo com a nota 6.3, a segunda pior do time titular. Durante seus 90 minutos em campo, Lucas Kal perdeu 5 posses de bola e teve 71% de aproveitamento de passe, segundo as estatísticas do SofaScore.

Quarta-Feira – 12 de Maio

Jean / Deportivo La Guaira 0 x 1 Cerro Porteño

Novamente sem sofrer gols, o goleiro Jean não teve muito trabalho na vitória do Cerro pelo grupo H da Libertadores. Durante seus 90 minutos em campo, o goleiro fez apenas uma defesa, no único chute do La Guaira contra a sua meta. Jean terminou o jogo com a nota 7.2 segundo o SofaScore e teve um baixo aproveitamento nos passes, com apenas 38%, tendo errado 18 em 29.

Danilo Gomes / Atlético-GO 0 x 0 Palestino

O atacante Danilo Gomes atuou apenas 9 minutos no empate do Atlético-GO pela Copa Sulamericana. Danilo entrou em campo aos 81 minutos e neste pouco tempo contribuiu com 11 toques na bola, 8 passes (sendo 7 certos) e obteve a nota 6.8 segundo o SofaScore.

Junior / Bahia de Feira 3 x 0 Bahia

O goleiro Junior foi o titular no jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano, quando o Bahia escalou um time de transição em campo, já que os titulares foram poupados para o jogo da Copa Sulamericana no dia seguinte.

O Bahia tinha a vantagem de 1 a 0 por conta do jogo de ida, mas viu o time do interior reverter o placar e chegar a final. Apesar dos três gols sofridos, graças ao goleiro o Bahia não sofreu uma goleada ainda maior.

Quinta-Feira – 13 de Maio

Tchê Tchê / América de Cali 1 x 3 Atlético-MG

Novamente titular, desta vez Tchê Tchê não teve destaque na boa vitória do Atlético-MG, fora de casa pela Libertadores. Durante os 90 minutos em campo, Tchê Tchê contribuiu com 31 toques na bola e uma eficiência de 76% nos passes. As 8 perdas de bola influenciaram para que a nota do volante fosse de 6.9 segundo o SofaScore.

Saiba mais sobre o veículo