Jean Pyerre volta a marcar após 15 jogos e tenta recuperar boa fase no Grêmio | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·04 de agosto de 2021

Jean Pyerre volta a marcar após 15 jogos e tenta recuperar boa fase no Grêmio

Imagem do artigo:Jean Pyerre volta a marcar após 15 jogos e tenta recuperar boa fase no Grêmio

Assim como o Grêmio, o meia Jean Pyerre não está em uma boa fase. Ao contrário do clube gaúcho, o jogador já vem um longo período com atuações irregulares e sua venda chegou a ser cogitada ainda com Tiago Nunes. Contudo, o camisa 10 permaneceu e foi decisivo na partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

Jean Pyerre, de pênalti, marcou o único gol da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o rubro-negro baiano. Com isso, pôs fim a uma sequência de sete jogos sem vitória do Grêmio jogando em casa. Além disso, também colocou fim em um jejum pessoal. O meia não marcava há 15 jogos.


Vídeos OneFootball


O último gol tinha sido contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil. Aos 23 anos, o jogador ainda não desempenhou o futebol que se esperava pelo seu talento. Até por isso que Vancouver Whitecaps, dos Estados Unidos, mas a negociação entre as equipes acabou sem acordo.

Por mais que tenha muito talento, Jean Pyerre sofreu com recentes lesões e também apresentou irregularidade em suas atuações. Sendo assim, o torcedor do Grêmio fica difícil de acreditar em uma retomada do jogador. No entanto, o técnico Felipão tenta lhe dar confiança para que possa recuperar o futebol que já encantou os torcedores.

Saiba mais sobre o veículo