Manchester City F.C.
·30 de outubro de 2025
Jeglertz: Clinton e Knaak se aproximam do retorno

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·30 de outubro de 2025

Andrée Jeglertz afirma que Grace Clinton e Rebecca Knaak podem estar envolvidas no confronto do City contra o West Ham United pela WSL no sábado.
Nosso treinador confirmou que Clinton estava lidando com uma pequena lesão antes da pausa para os jogos das seleções, e a meio-campista acabou sendo cortada da seleção inglesa para continuar sua recuperação.
Knaak, por sua vez, ainda não entrou em campo nesta temporada, após sofrer uma lesão no menisco na semifinal da Euro 2025 entre Alemanha e Espanha, no verão.
Ela foi incluída no elenco do City para a nossa vitória na WSL contra o London City Lionesses em setembro, mas Jeglertz está confiante de que ela e Clinton estarão disponíveis após um período prolongado de treinamento com o elenco.
"Acho que tanto Rebecca quanto Grace estão treinando normalmente há uma semana", disse ele.
"Então, esperamos que elas possam participar do jogo ou pelo menos fazer parte dele no sábado.
"Foi uma ótima semana para elas terem mais tempo para se recuperar."
No entanto, Jeglertz afirmou que são necessárias avaliações adicionais para determinar a extensão da lesão de Naomi Layzell, sofrida durante a pausa para jogos internacionais.
A jovem zagueira foi substituída no início da partida da seleção sub-23 da Inglaterra contra Portugal, e o técnico não informou o tempo previsto para sua recuperação.
Ele acrescentou: "Ainda estamos avaliando para ver como ela está e quanto tempo ficará afastada."
"É claro que há decepção e tristeza pela lesão, mas não sabemos a gravidade dela."
"Precisamos ver o que acontece nos próximos dias."

O treinador sueco também atualizou as informações sobre as jogadoras que estão afastadas por longo prazo, como Lauren Hemp, Lily Murphy, Mary Fowler e Kerolin.
As últimas aparições de Hemp e Kerolin foram na nossa vitória por 5 a 1 sobre o Tottenham Hotspur, pela WSL, em setembro, enquanto Lily Murphy está fora desde que passou por uma cirurgia no ombro após uma lesão sofrida na estreia contra o Chelsea.
Fowler, por sua vez, ainda não jogou nesta temporada, depois de romper o ligamento cruzado anterior em abril de 2025.
Mas a treinadora confirmou que todas as quatro estão progredindo bem e seguindo seus respectivos planos de recuperação à risca.
"Lauren participou um pouco do treino hoje. Lily também participou um pouco, e Kerolin e Mary ainda estão fazendo seus exercícios individualmente."
"Todas estão seguindo o plano e esperamos que algumas delas voltem em breve."
"Mas elas estão se esforçando bastante para voltar o mais rápido possível."









































