Jeglertz elogia a mentalidade “forte” de Shaw | OneFootball

Jeglertz elogia a mentalidade “forte” de Shaw | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·28 de setembro de 2025

Jeglertz elogia a mentalidade “forte” de Shaw

Imagem do artigo:Jeglertz elogia a mentalidade “forte” de Shaw

Andrée Jeglertz diz que os dois pênaltis cobrados por Khadija ‘Bunny’ Shaw na nossa vitória por 4 a 1 sobre as London City Lionesses demonstram sua ‘personalidade forte’.

Após o City abrir uma pequena vantagem de 2 a 1 sobre o time recém-promovido no intervalo, a jamaicana marcou duas vezes de pênalti no segundo tempo, garantindo três pontos.


Vídeos OneFootball


Na primeira, ela deslocou Elene Lete para o lado errado, após Saki Kumagai ter sido punida com toque de mão dentro da área.

No final, Bunny teve outra oportunidade de pênalti, quando foi derrubada por Wassa Sangare e chutou a bola com precisão para o canto inferior.

Os dois gols de Shaw vêm na sequência de seu pênalti perdido na nossa vitória por 5 a 1 sobre o Spurs na última partida pela Barclays Women's Super League.

Mas Jeglertz acredita que sua capacidade de deixar para trás momentos ruins para entregar resultados ao City é uma habilidade preciosa para sua equipe.

"É mentalmente desafiador para ela (Bunny), mas mostra que ela tem uma personalidade forte e acredita em si mesma", explicou.

Imagem do artigo:Jeglertz elogia a mentalidade “forte” de Shaw

"Acreditamos nela e lhe damos a oportunidade novamente, o que é muito bom para ela. Ela já marcou dois gols e isso lhe dará confiança."

"(Sua força no jogo aéreo) é uma ferramenta muito boa para nós, pois podemos jogar um futebol fantástico, mas também o futebol que a adversária nos oferece."

"Se ela é tão forte, vencendo todos os duelos e mantendo a posse de bola para nós, então é claro que devemos jogar esse futebol."

Também marcaram gols contra o London City Lionesses Vivianne Miedema e Laura Blinkilde Brown, que marcaram em 14 minutos no Estádio Joie, após um início de jogo incrivelmente rápido das anfitriãs.

Nikita Parris descontou para as visitantes antes do intervalo, mas Jeglertz ficou satisfeito com nosso profissionalismo após o intervalo, garantindo nossa quarta vitória consecutiva.

Imagem do artigo:Jeglertz elogia a mentalidade “forte” de Shaw

Ele acrescentou: “Acho que o início do jogo foi definitivamente ótimo. Nos primeiros 20 a 25 minutos, fomos muito bem."

“Tivemos alguns problemas quando elas pressionaram alto e não conseguimos encontrar a solução certa."

“Conversamos sobre isso no intervalo e o segundo tempo estava sob controle, criamos algumas chances e marcamos dois gols."

“Jogamos o que o adversário estava nos dando e acho que isso é algo que precisamos ter conosco: elas podem nos dar espaços diferentes e precisamos ser capazes de jogar uma maneira diferente de vencer o jogo.”

Saiba mais sobre o veículo