Jeglertz: foi difícil, mas vencemos | OneFootball

Jeglertz: foi difícil, mas vencemos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·12 de outubro de 2025

Jeglertz: foi difícil, mas vencemos

Imagem do artigo:Jeglertz: foi difícil, mas vencemos

Andrée Jeglertz se mostrou orgulhoso da forma como sua equipe conquistou a vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool na Barclays Women’s Super League, mesmo sem alcançar o nível de desempenho habitual.

Em sua coletiva antes da partida, nosso técnico já havia alertado que as donas da casa poderiam oferecer perigo, e, de fato, ficamos atrás no placar após o intervalo, apesar de termos dominado boa parte do jogo em Anfield.


Vídeos OneFootball


Mas os gols de Iman Beney e Aoba Fujino no segundo tempo garantiram ao City três pontos merecidos, recolocando a equipe na segunda posição da WSL.

Jeglertz reconheceu que o time não esteve em seu melhor dia, mas, mais uma vez, destacou a determinação do grupo em conquistar a quinta vitória consecutiva na WSL.

Imagem do artigo:Jeglertz: foi difícil, mas vencemos

Ele refletiu: “Foi uma partida difícil, mas ao mesmo tempo acho que faltou um pouco de energia ao grupo."

“O futebol tem muito a ver com intensidade e entrega em tudo o que você faz, e acho que nos faltou um pouco disso dentro da área. Chegamos perto algumas vezes, mas precisávamos de mais jogadoras ali."

“Quando elas marcaram, senti que começamos a agir com mais precisão."

“Mas isso diz muito sobre o time, mesmo quando nem tudo sai perfeito, ainda assim conseguimos vencer. Viramos um jogo em que estávamos atrás e conquistamos a vitória.”

Mais uma atuação vibrante da jovem Beney, de 19 anos, ajudou o City a garantir o resultado em Merseyside. A atacante suíça balançou as redes pela segunda vez em dois jogos consecutivos.

Na semana anterior, ela havia saído do banco para ajudar as Blues a vencerem o Arsenal por 3 a 2, e justificou sua titularidade em Anfield com mais uma atuação incansável pelas pontas.

Jeglertz segue impressionado com a versatilidade e a coragem de Beney após um início excelente no City.

Sobre a atuação de Iman, ele disse: “Estou muito feliz por ela. Ela tem trabalhado muito duro."

“E, sinceramente, não estamos facilitando para ela, porque tem jogado em várias posições diferentes."

“Mas ela sempre dá conta do recado e tem essa coragem dentro dela, está sempre na área, é quem finaliza e demonstra essa vontade enorme de marcar. Estou muito feliz por ela.”

Saiba mais sobre o veículo