Jesús Navas e a homenagem no Bernabéu: «Uma <i>loucura</i> abençoada» | OneFootball

Jesús Navas e a homenagem no Bernabéu: «Uma <i>loucura</i> abençoada» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·23 de dezembro de 2024

Jesús Navas e a homenagem no Bernabéu: «Uma <i>loucura</i> abençoada»

Imagem do artigo:Jesús Navas e a homenagem no Bernabéu: «Uma <i>loucura</i> abençoada»

O dia 22 de dezembro de 2024 ficará para sempre marcado na vida de Jesús Navas. O experiente lateral direito realizou o último encontro da carreira profissional em casa do Real Madrid e, após o apito final no Santiago Bernabéu, as duas equipas fizeram questão de homenagear o internacional espanhol com uma guarda de honra [veja o vídeo na imagem da notícia].

Pouco tempo findado, o camisola 16 recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento pela forma como foi tratado na capital espanhola. «O que vivi no Bernabéu foi uma loucura abençoada. Não me lembro de ter visto algo assim num campo adversário», começou por dizer.


Vídeos OneFootball


«Por isso, sinto a necessidade de agradecer aos adeptos do Real Madrid pela sua entrega e reconhecimento numa recordação que será inesquecível. Um obrigado, também, aos jogadores e equipa técnica do clube pela participação na homenagem que recebi», acrescentou Jesús Navas.

Recorde-se que o espanhol representou apenas dois clubes durante o seu trajeto: Sevilla e Manchester City- a aventura no campeonato inglês perdurou entre 2013 e 2017. Excetuando esse período, esteve sempre ligado ao emblema andaluz. Retirou-se aos 39 anos.

Saiba mais sobre o veículo