Mercado do Futebol
·26 de setembro de 2026
Jhon Árias, do Palmeiras, herda camisa da Seleção Colombiana

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26 de setembro de 2026

O futebol mundial deu uma pausa entre setembro e outro por causa da Data Fifa, que marcou três amistosos para a maioria das Seleções depois da Copa do Mundo de 2026. Assim, os jogadores dos clubes foram convocados para os jogos.
No Palmeiras não foi diferente. O Verdão viu oito atletas que compõem o seu elenco entrarem na lista das Seleções. Jhon Árias (Colômbia), Piquerez e Emiliano Martínez (Uruguai), o Flaco López e Agustín Giay (Argentina), além do trio Gustavo Gómez, Ramón Sosa e Maurício (Paraguai), para amistosos no período.
No caso do meia-atacante colombiano, uma mudança importante e positiva para sua carreira ocorreu durante a convocação. Segundo o jornalista Juan Camilo Ruiz, o jogador do Alviverde é o novo camisa 10 da Colômbia. Ele herdou a numeração após a aposentadoria da Seleção de James Rodríguez.
O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (8), às 21h30, no estádio Nubank Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e possui três de desvantagem para o Flamengo, líder com 60 pontos.
(Foto: Getty Images)







































