Jhon Árias exalta entrega do Palmeiras em partida contra o Cerro Porteño-PAR | OneFootball

Jhon Árias exalta entrega do Palmeiras em partida contra o Cerro Porteño-PAR | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·20 de agosto de 2026

Jhon Árias exalta entrega do Palmeiras em partida contra o Cerro Porteño-PAR

Imagem do artigo:Jhon Árias exalta entrega do Palmeiras em partida contra o Cerro Porteño-PAR

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, nesta quarta-feira (19), no Estádio General Pablo Rojas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O Verdão empatou o duelo de ida e precisava vencer a segunda partida para se classificar para a próxima fase. 

No início da partida, o Palestra parecia perdido em campo, com alguns jogadores se atrapalhando em lances simples. Um exemplo disso foi Carlos Miguel, que ainda inseguro, fazia a reposição com a bola em altura baixa. Gustavo Gómez e Murilo se atrapalharam um pouco e Lucas Evangelista. Mas no final deu tudo certo e Jhon Árias elogiou a entrega do time que conseguiu uma classificação heroica. 


Vídeos OneFootball


“A gente vinha aqui com essa ambição de ganhar, de passar de fase. Feliz, porque foi o jogo pela raça que a gente mostrou. A gente competiu quando precisou competir e jogou quando foi preciso, então eu acho que é de valorizar muito a situação que a gente teve hoje, e bom, a gente chega nas quartas, nosso próximo objetivo, eu acho que o Palmeiras mais uma vez mostra que vai brigar por tudo esse ano”, disse o colombiano. 

O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, neste domingo (23), às 16h, no estádio Nubank Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 48 pontos e possui três de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 45 pontos.

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo