Glorioso 1904
·23 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 de janeiro de 2025
Raúl Jiménez, que nas últimas temporadas tem atuado ao mais alto nível na Premier League, primeiro ao serviço do Wolverhampton e agora, pelas cores do Fulham, pode estar de malas feitas. Ao que tudo indica, o avançado mexicano está prestes a despedir-se de terras de sua majestade, para abraçar um novo desafio futebolístico. Segundo a imprensa mexicana, o artilheiro pode ter reencontro com antigo colega dos tempos do Benfica.
O atual melhor marcador mexicano da Premier League, superou há umas semanas, o compatriota Javier Hernández, pode abandonar o emblema londrino no final desta presente temporada. O atleta encontra-se em final de contrato com a equipa orientada por Marco Silva e, não havendo um possível cenário de renovação no horizonte, o ex Benfiquista pode rumar ao Besiktas, a custo zero.
Segundo as fontes provenientes do país da América Central, as águias negras, onde atuam os antigos jogadores do Glorioso, Rafa Silva, João Mário, Gedson Fernandes e Cher Ndour, estão a seguir de perto e atentamente a situação contratual de Raúl Jiménez. Contudo, como os próprios mexicanos adiantam, o emblema de Istambul só deve dar início às negociações no final da presente temporada.
Caso a transferência se confirme, será um reencontro entre o mexicano e os portuguesa do clube turco, uma vez que cruzaram caminhos, quando estavam contratualmente ligados ao Benfica. O camisola 7 do Fulham pode sentir-se aliciado por esta aventura turca, uma vez que, com a recente cegada de Solskjaer, o Besiktas começa a dar os primeiros sinais positivos, começando logo pela goleada imposta na estreia do norueguês.
A cumprir a segunda temporada ao serviço do emblema de Craven Cottage, o internacional pela seleção do México já cumpriu 25 encontros oficiais na presente época 2024/2025, num total de 1.536 minutos em campo, onde assinou dez golos e ainda assistiu em duas ocasiões distintas.