Mercado do Futebol
·01 de julho de 2024
João Marcelo reage após Cruzeiro recusar proposta milionária do Krasnodar
![Imagem do artigo:João Marcelo reage após Cruzeiro recusar proposta milionária do Krasnodar](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F07%2F53827435799_e08e185028_o-scaled.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·01 de julho de 2024
O zagueiro João Marcelo, do Cruzeiro, comentou pela primeira vez sobre a proposta milionária que o clube celeste recebeu do Krasnodar, da Rússia.
Após a derrota da Raposa por 2 a 1 para o Flamengo, neste último domingo (30), o defensor falou sobre o interesse da equipe que encerrou o último Campeonato Russo, na temporada 2023/2024, na segunda colocação.
“Minha cabeça está 100% aqui (no Cruzeiro), ajudar o clube, dar a vida pelo Cruzeiro. Essa parte eu deixo com o Pedrinho, com meus empresário, eles resolvem. Minha cabeça está aqui dentro, sem dúvida nenhuma”, garantiu, em entrevista à Itatiaia.
João Marcelo foi comprado pelo Cruzeiro em maio deste ano junto ao Porto, de Portugal. O valor da negociação girou em torno de 1,5 milhões de euros (R$ 8,9 milhões).