Mercado do Futebol
·27 de abril de 2026
João Martins celebra a baliza zero do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de abril de 2026

O Palmeiras venceu o Bragantino por 1 a 0, neste domingo (26), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o auxiliar técnico João Martins celebrou a baliza zero do Verdão.
Graças também a atuação do goleiro Carlos Miguel, o Palestra chegou a três jogos sem sofrer gols. O auxiliar técnico fez questão de destacar a consistência do time no quesito e o valor da vitória do time Alviverde a cada novo jogo.
“Ficamos felizes por completar três jogos sem sofrer golos. Desde que estamos no Brasil, temos mantido um padrão de sofrer poucos golos, com defesas consistentes e equilibradas ao longo do tempo. O importante é não fazer um grande jogo e depois cair no seguinte, mas manter regularidade e saber os comportamentos que temos de ter”, disse Martins.
O Palmeiras volta a campo contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na competição, o Verdão é o líder do Grupo F, com quatro pontos.
(Foto: Getty Images)









































