João Paulo Sampaio revela os planos do Palmeiras para o zagueiro Koné | OneFootball

João Paulo Sampaio revela os planos do Palmeiras para o zagueiro Koné | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·14 de novembro de 2025

João Paulo Sampaio revela os planos do Palmeiras para o zagueiro Koné

Imagem do artigo:João Paulo Sampaio revela os planos do Palmeiras para o zagueiro Koné

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado e nesta sexta-feira (7), o Verdão anunciou a contratação de mais um reforço para suas categorias de base. Trata-se Koné, jogador que veio da Costa do Marfim, África. 

Em entrevista ao Charla Podcast, o diretor das categorias de base do Palestra, João Paulo Sampaio, revelou os planos do clube para o jogador africano. De acordo com o diretor, o Alviverde vai usar o mesmo modelo de Endrick. 


Vídeos OneFootball


“Ele já está conosco há um ano e meio. É o mesmo modelo que usamos com o Endrick: negociamos, acertamos tudo e firmamos o contrato, mas o atleta só pode vir de forma definitiva ao completar 18 anos, o que ele fez agora em outubro”, contou. 

O Palmeiras volta a campo contra o Santos, neste sábado (15), às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 68 pontos, com uma vitória a mais em relação ao vice-líder Flamengo, que tem a mesma pontuação. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo