João Vitor Ferrari pede foco em reta final decisiva pelo Psis Semarang | OneFootball

João Vitor Ferrari pede foco em reta final decisiva pelo Psis Semarang | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·07 de maio de 2025

João Vitor Ferrari pede foco em reta final decisiva pelo Psis Semarang

Imagem do artigo:João Vitor Ferrari pede foco em reta final decisiva pelo Psis Semarang

— Continua depois da publicidade —

O zagueiro brasileiro João Vitor Ferrari, atualmente no Psis Semarang, da Indonésia, vive uma temporada similar em sua carreira. O clube faz uma temporada até então difícil e luta contra o rebaixamento no campeonato.


Vídeos OneFootball


Ele já comentou, inclusive, estar vivendo uma experiência particularmente nova em sua temporada no clube, pois em suas outras temporadas na Europa sempre brigou na parte de cima da tabela.

– Venho para a minha 1ª temporada atuando na Ásia, onde nas outras três atuando na Europa sempre fui agraciado em brigar pelos títulos do campeonato, parte de cima da tabela… Tem sido uma experiência desafiadora viver essa situação mais complicada na tabela – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

A equipe do Psis se encontra na última colocação do campeonato, seis pontos atrás do primeiro fora do rebaixamento, faltando apenas três jogos. João afirma não ter desistido de tentar tirar o clube da situação delicada.

– É claro que sabemos que a situação não é simples, são somente três jogos e precisamos tirar uma diferença de seis pontos, mas enquanto houver chances matemáticas, daremos a vida dentro de campo para sobreviver e garantir a permanência – pontuou.

Apesar da temporada muito abaixo do Psis, João foi um dos poucos destaques positivos do clube, se sobressaindo no setor defensivo, ele despertou interesse de clubes no país para a próxima temporada.

– Meu contrato com o Psis vai até o final dessa temporada, o foco agora está total na reta final do campeonato, depois sentaremos e veremos essa questão, tenho vontade de continuar sim atuando no país, tive algumas consultas, mas primeiro quero terminar essa nossa batalha – relembrou.

O próximo jogo do Psis é um confronto direto contra o PSS Sleman, e para João Vitor, só a vitória interessa.

– Jogando dentro de casa nada mais interessa a não ser a vitória, temos dois confrontos diretos que podem ser a nossa virada de chave, é ganhar ou ganhar, não tem outra opção – finalizou.

Imagem do artigo:João Vitor Ferrari pede foco em reta final decisiva pelo Psis Semarang
Saiba mais sobre o veículo