MundoBola Flamengo
·05 de março de 2025
Joel Santana critica Carille: 'Vai perder todo jogo para o Flamengo'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·05 de março de 2025
O técnico Fábio Carille, do Vasco, recebeu críticas de Joel Santana após a derrota para o Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. De acordo com Joel, do jeito que a equipe cruz-maltina atuou, a partida poderia durar um ano, mas o Rubro-Negro sairia com a vitória do mesmo jeito.
"Você iria jogar mais um ano, e não iria ganhar do Flamengo. Até gostava de você, Carille. Mas perde de 10, porém em cima dos caras. Se jogar como você joga, você vai perder todo jogo, não tem jeito. O time do Flamengo hoje é o melhor plantel desse país, já o Vasco está cheio de problema (...) E o zagueirão do Vasco, hein, como você entra em uma bola dessa? O Bruno Henrique deu um toque por cima e pimba", disparou Joel.
Além disso, o ex-treinador deixou claro em seu canal no YouTube que não aprovou a ideia do Vasco em mandar o jogo contra o Flamengo no Engenhão.
"A escolha do campo do Vasco foi acima de tudo horrorosa. Um clássico era para dar 60, 70, 80 mil, mas só teve 10 mil pessoas. A torcida do Vasco não foi e nem poderia ir, até porque está muito nítido o clássico entre Vasco e Flamengo. Até criei uma esperança quando começou o jogo. Pensei que o Vasco viria diferente, mas no segundo tempo, meu Deus do céu, voltou a mesmice", acrescentou.
"O Vasco começou com o Coutinho no lado esquerdo do campo (...) A gente sabe, que o Flamengo ataca muito pelo Wesley, a melhor jogada do Flamengo é por ali. Ele já pegava a bola no campo do Vasco e ia para dentro. É novo, cheio de vontade, foi para dentro do Vasco (...) É o melhor lateral do país", finalizou.
Joel Santana está afastado dos gramados desde 2017, mas já treinou Flamengo e Vasco. A última passagem pela Gávea aconteceu em 2012.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo