Jogador do Atlético-MG provoca Flamengo após conquista do Brasileirão | OneFootball

Jogador do Atlético-MG provoca Flamengo após conquista do Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·03 de dezembro de 2021

Jogador do Atlético-MG provoca Flamengo após conquista do Brasileirão

Imagem do artigo:Jogador do Atlético-MG provoca Flamengo após conquista do Brasileirão

Em meio à comemoração no vestiário, Alonso lembrou de cutucar o último campeão brasileiro antes do Atlético


O Atlético-MG venceu o Bahia por 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira (02), na Arena Fonte Nova, e confirmou o título do Campeonato Brasileiro de 2021. Os ‘donos da casa’ chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas em apenas cinco minutos o clube mineiro virou. Ainda no vestiário, enquanto comemorava a conquista da taça, Junior Alonso lembrou do Flamengo ao provocar o Clube da Gávea.


Vídeos OneFootball


Em live realizada dentro do vestiário, o jogador atleticano disse aos gritos: “Chupa, Flamengo” enquanto os companheiros cantavam músicas relacionadas ao Atlético-MG. Cabe ressaltar que a equipe de Minas Gerais não conquistava a taça nacional há 50 anos.



Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

VEJA O VÍDEO:

Vale lembrar também que o Flamengo assegurou a vice-liderança do Brasileirão e, agora, só cumprirá tabela na competição. Nesta sexta-feira (03), a equipe entrará em campo para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada da competição nacional.

Depois, faltando duas partidas para o encerramento da temporada 2021, o Mais Querido terá pela frente o Santos, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília) no último jogo do time no Maracanã. Na sequência, fechando os trabalhos pela competição, o Fla encara o Atlético-GO, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo