Jogada10
·09 de fevereiro de 2026
Jogador do Benfica viraliza ao expor sua rotina como pai de menina

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·09 de fevereiro de 2026

Georgiy Sudakov, meio-campista do Benfica, ganhou notoriedade nas redes sociais recentemente em um um momento de descontração com a filha. Isso porque o episódio esbanjava fofura após o jogador aceitar participar da brincadeira da criança. Especialmente ao demonstrar extrema paciência e sorriso já que concordou em ser um modelo e sua filha maquiá-lo.
Inclusive com batom do Benfica e outros procedimentos. O momento, aliás, ocorreu durante o último dia de preparação antes da última partida dos Encarnados. O momento ganhou mais repercussão principalmente pela raridade que ocorrem nas rotinas desgastantes e repletas de compromissos dos jogadores.
O camisa 10 do Benfica definiu o registro em vídeo como “Vida Real” na tradução para o inglês, porém poderia ser também caracterizado como “pai de menina”. Já no compromisso em campo, os Encarnados venceram o Alverca por 2 a 1 pela 21ª rodada do Campeonato Português, no Estádio da Luz, no último domingo (8).

Camisa 10 do Benfica em momento família e “fofura” com a filha – Foto: Reprodução / TikTok
Com o resultado, o Benfica permaneceu na terceira colocação do torneio, com 49 pontos, três a menos que o Sporting, em segundo, e sete a menos que o Porto, líder no momento. Deste modo, os Encarnados ainda têm mais 13 rodadas antes do término da competição para reverter o cenário e acabar com essa desvantagem. Ou seja, caso tenha êxito no desafio, o clube quebrará um jejum de sete anos sem título nacional, já que o último ocorreu na temporada 18/19.
Sudakov iniciou sua trajetória no futebol na base do Shakhtar Donetsk e alcançou a categoria profissional em 20/21. Depois de quase sete temporadas no futebol ucraniano, o meio-campista despertou o interesse do Benfica e se transferiu para Portugal no atual período de disputa dos campeonatos pela Europa. Inclusive, em sua primeira experiência no novo clube, o camisa 10 atuou em 31 paridas, com quatro gols e cinco assistências.









































