Coluna do Fla
·08 de dezembro de 2025
Jogador do Flamengo consegue vitória inusitada na Justiça

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·08 de dezembro de 2025

Michael escapou de perder 20% do que ganhou financeiramente nos últimos cinco anos. Isso porque, o ex-patrão do jogador do Flamengo pedia o que o atleta arrecadou desde 2020 por entender que ajudou o ponta no início de carreira. Porém, o rubro-negro conseguiu a vitória na Justiça.
O dono de uma empresa de montagem de gesso em Goiânia, que foi chefe de Michael, alegou que fez um acordo quando o jogador tinha 17 anos. No suporto acerto, o empresário prometeu apoiar a carreira do atacante, que ainda atuava como gesseiro.
O homem entende que investiu na formação de Michael, bancando moradia e alimentação. No entanto, segundo o dono da empresa, o jogador rompeu ligações após alcançar o sucesso. Contudo, a Justiça negou o recurso do empresário e julgou improcedente o pedido.
Dirigentes do Goianésia, clube onde Michael iniciou a carreira, ficaram a favor do atacante na disputa. O time afirma que o dono da empresa de montagem de gesso jamais participou de qualquer negociação envolvendo o atleta e o clube.
Problemas à parte na Justiça, Michael tenta reconquistar a confiança do técnico Filipe Luís. No último sábado (06), o atacante até teve oportunidade junto com os garotos do sub-20 no empate em 3 a 3 com o Mirassol, pela última rodada do Brasileirão.
Logo na sequência, Michael embarcou para o Catar, onde o Flamengo disputará a Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes. Na quarta-feira (10), o Mais Querido encara o Cruz Azul, do México, a partir das 14h (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla.









































