Mundo Rubro Negro
·08 de abril de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·08 de abril de 2024
O meia-atacante do Flamengo Matheus Gonçalves foi vítima de um assalto poucas horas após a conquista do Campeonato Carioca e teve todos os seus pertences roubados pelos criminosos – inclusive a medalha de campeão.
Matheus falou sobre o assalto em sua conta no Instagram:
“Rapaziada! Acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, TUDO! Descendo o morro da Mangueira! Botaram fuzil na minha cara e da minha família! Minha irmã está arrasada, estamos todos nós! Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida. Minha medalha também foi, tudo”, escreveu.
Matheus Gonçalves, entretanto, tranquilizou as pessoas garantindo que está tudo bem com ele e seus familiares.
“Todos bem! Só fica a imagem na cabeça”, escreveu.
Matheus Gonçalves é a terceira pessoa ligada ao futebol do Flamengo a ser vítima da violência urbana no Rio em 2024. Antes de o jovem atleta do Flamengo ter a medalha roubada junto com seu carro e celular, o chefe da segurança rubro-negra, Pinheiro, e o irmão de Pedro (dirigindo o carro do atacante) também foram vítimas de assalto a mão armada e tiveram seus veículos roubados. No caso de Pinheiro, também foram levados uniformes do Flamengo.
Ambos os carros, entretanto, foram recuperados pela polícia.
Matheus Gonçalves, de 18 anos, está em sua segunda temporada como profissional do Flamengo. No ano passado, ele chegou a ser emprestado para o Bragantino. Este ano, vem tendo poucas oportunidades, tendo jogado um total de 34 minutos em quatro partidas na temporada.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.