Jogador do Flamengo explica motivo da derrota em mata-mata e cita força do elenco para virar confronto no NBB | OneFootball

Jogador do Flamengo explica motivo da derrota em mata-mata e cita força do elenco para virar confronto no NBB | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·06 de maio de 2026

Jogador do Flamengo explica motivo da derrota em mata-mata e cita força do elenco para virar confronto no NBB

Imagem do artigo:Jogador do Flamengo explica motivo da derrota em mata-mata e cita força do elenco para virar confronto no NBB

Gui Deodato citou a força do elenco do Flamengo, mas elogiou o desempenho do Brasília


O Flamengo foi derrotado pelo Brasília por 85 a 80 na última terça-feira (05), válido pelo primeiro jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Após a partida na Arena Nilson Nelson, Gui Deodato citou o que faltou para o Mengão e elogiou o adversário.

Foi mérito do Brasília, e nós também deixamos a desejar em vários detalhes da partida. É muito difícil avaliar tudo agora, ainda de cabeça quente. O nosso time é cascudo e sabe jogar uma série de playoffs —, iniciou o jogador do Flamengo.


Vídeos OneFootball


“Então tem, pelo menos, dois jogos agora em casa para acontecer”, finalizou Gui Deodato, em entrevista logo após a partida do Flamengo, na Arena Nilson Nelson, em Brasília. Com isso, a torcida rubro-negra já procura ingressos para o o segundo confronto.

COMO FOI O JOGO ENTRE FLAMENGO X BRASÍLIA?

O Brasília largou na frente e venceu o primeiro período por 21 a 18. No segundo, a equipe mandante seguiu tendo os melhores aproveitamentos e fechou por 18 a 14, indo para o intervalo com sete pontos de vantagem.

Na volta do intervalo, o Flamengo cresceu de rendimento, mas ainda viu o Brasília vencer o terceiro período por 19 a 18. No quarto e último tempo de jogo, o time rubro-negro triunfou por 30 a 27, mas foi tarde demais.

QUEM FOI O DESTAQUE DO FLAMENGO?

Gui Deodato marcou nove pontos, mas o cestinha do Flamengo foi Johnson, com 21. Negrete foi o garçom rubro-negro, com cinco assistências, além de ter pegado cinco rebotes e também liderado nesse quesito.

QUANDO É O SEGUNDO JOGO DA SÉRIE?

Agora, o Flamengo encara o Brasília na sexta-feira (08), às 19h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, válido pelo segundo jogo da série. Assim sendo, o Coluna do Fla traz todas as informações. Por fim, o SporTV, no canal fechado, exibe o confronto.

Saiba mais sobre o veículo