Futebol Latino
·17 de maio de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·17 de maio de 2021
Segundo informação divulgada pela agência espanhola de notícias Efe, o atacante venezuelano Darwin Machís, que defende a equipe do Granada, está envolvido em investigações da Guardia Civil de Armilla, município localizado na província de Granada, como suspeito de ter cometido crimes como lesão corporal e ameaça.
Leia mais: Saiba qual é o único time eliminado da Libertadores até o momento Defensa y Justicia vai tentar quebrar marca negativa diante do Palmeiras
O crime teria sido cometido no dia 4 de abril na área externa de um bar localizado em outra localidade da província de Granada, Churriana, onde três pessoas estiveram na delegacia para fazer a denúncia. Os responsáveis pela denúncia teriam levado, inclusive, exames que comprovariam as lesões que seriam de responsabilidade de Machís.
No dia 9 do último mês, o jogador chegou a ser convocado pela Guardia Civil de Armilla para prestar esclarecimentos sobre o caso onde, apesar de atender o pedido, disse que exerceria seu direito de permanecer calado e aguardar o juízo.
Com isso, a expectativa é de que no dia 16 de junho a parte da acusação seja ouvida enquanto, no dia 21, Machís e sua equipe de defesa sejam ouvidos para que haja uma decisão sobre o tema.