Futebol Latino
·08 de maio de 2023
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·08 de maio de 2023
Pouco antes da briga generalizada no clássico entre River Plate e Boca Juniors, no último domingo (7), o meio-campista Agustín Palavecino gesticulou na direção do zagueiro Nicolás Figal. O ato ocorreu logo depois do gol de pênalti convertido por Borja.
Nesta segunda, em entrevista ao canal TyC Sports, o jogador responsável pela provocação se disse arrependido de seu ato. Além disso, pontuou que ele e seus companheiros ‘vinham de um golpe duro’, fazendo alusão a goleada sofrida contra o Fluminense, no Maracanã, pela Libertadores.
“Estou arrependido do que fiz. Estávamos a vir de um golpe duro. Estávamos com os nervos à flor da pele e não consegui me controlar. Hoje, falei com o Enzo (Pérez) e, ontem, falei com (Martín) Demichelis. Foi um erro, porque não é isso que queremos mostrar no River. Há uma linha de contuda e a ideia é continuar nesse caminho”, detalhou Palavecino.
A próxima oportunidade em que o Millonario entrará em campo, novamente pelo Campeonato Argentino, será diante do Talleres. O confronto em questão ocorrerá no domingo (14), às 21h30 (de Brasília), em Córdoba.