Coluna do Fla
·29 de março de 2025
Jogador do Táchira revela ansiedade para jogo com o Flamengo na Libertadores: “Oportunidade que esperamos”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·29 de março de 2025
O Flamengo estreia na Libertadores na próxima quinta-feira (03), contra o Deportivo Táchira (VEN), na Venezuela. Se antes o Mengão tem compromisso diante do Internacional pelo Brasileirão, os estrangeiros já podem pensar apenas no Rubro-Negro. Nesta sexta-feira (28), o time amarelo e preto fez o último jogo antes da primeira rodada do continental. Roberto Rosales, eleito craque da partida na vitória por 3 a 2 sobre o Estudiantes de Mérida (VEN), não escondeu a ansiedade para enfrentar o tricampeão da América.
— Como eu costumo dizer, no Campeonato Venezuelano vamos pegando ritmo de jogo, contundência, pensando na partida de quinta-feira (03). Sabemos da dificuldade, creio que a equipe está respondendo bem ao que estamos recebendo e é importante seguir assim. A partida de quinta-feira (03) é uma linda oportunidade que todos estamos esperando e estamos preparados para fazer uma boa campanha — disse Roberto Rosales.
Lateral direito, Rosales teve papel fundamental na vitória do Táchira pela nona rodada do Campeonato Venezuelano. Em bela cobrança de falta, o jogador abriu o placar na partida que colocou o adversário do Flamengo na liderança da competição momentaneamente. Após o embate, o atleta recebeu troféu de melhor da partida.
Flamengo e Deportivo Táchira se enfrentam na quinta-feira (03), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo, na cidade de San Cristóbal. O embate é válido pelo Grupo C, que conta ainda com Central Córdoba (ARG) e LDU (EQU). Os dois times jogam no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília).
Se o Táchira não joga mais até a estreia da Libertadores, o Flamengo terá um dia a menos de descanso. Isso porque, os comandados de Filipe Luís encaram o Internacional, neste sábado (29), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Ao vivo