Jogada10
·03 de junho de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·03 de junho de 2024
Enquanto desfrutava de suas férias em Cannes, na França, Yves Bissouma, meia do Tottenham, enfrentou um assalto violento. Isso porque dois indivíduos abordaram o jogador do time inglês e roubaram um relógio de alto valor, estimado em 300 mil euros (R$ 1,7 milhão). A informação é da “AFP” e do “Le Parisien”.
O incidente ocorreu quando Bissouma, de 27 anos, estava hospedado em um hotel de luxo na Croisette, uma famosa avenida na cidade francesa. Aliás, ele retornava às 4 horas da manhã com uma companheira quando foi alvo de ladrões ao sair do carro.
Yves Bissouma está de férias após defender o Tottenham na temporada Foto: HENRY NICHOLLS/AFP via Getty Images
Segundo relatos, o jogador tentou voltar para dentro do veículo quando foi atacado com gás de pimenta e tiveram o objeto de valor roubado. Os criminosos estavam com os rostos cobertos, e a polícia francesa está em busca de sua identificação. Tanto o atleta quanto sua companheira optaram por não comentar o ocorrido.
Nascido com dupla cidadania malinesa e costa-marfinense, Bissouma iniciou sua carreira no Lille, da França, antes de se transferir para o Brighton & Hove Albion, da Inglaterra. Ele despertou o interesse do Tottenham e fechou com a equipe londrina em 2022.