Jogador do Vasco, Payet escolhe atleta do Flamengo como melhor do Brasil | OneFootball

Jogador do Vasco, Payet escolhe atleta do Flamengo como melhor do Brasil | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de abril de 2024

Jogador do Vasco, Payet escolhe atleta do Flamengo como melhor do Brasil

Imagem do artigo:Jogador do Vasco, Payet escolhe atleta do Flamengo como melhor do Brasil

Meia do Vasco, Dimitri Payet apontou Gerson como destaque no futebol brasileiro


O futebol brasileiro conta com jogadores de várias seleções e até craques com passagem na Europa. Entre tantos nomes, o melhor do Brasil está no Flamengo, pelo menos na visão de Dimitri Payet, do Vasco. Para o meia francês, Gerson é o principal atleta do Brasileirão.

Tem jogadores bons… Não. Não vou dizer isso (que eu sou o melhor). Eu sei que ele é meu amigo, mas a verdade é que, tendo jogado com ele, sei que é um jogador muito bom… é o Gerson. Tem outros, mas sim, o primeiro que vem na cabeça é o Gerson. Tem o Endrick, do Palmeiras, que é diferente — disse Payet, em entrevista à Globo, respondendo a pergunta sobre quem é o melhor jogador do Brasil.


Vídeos OneFootball


JOGARAM JUNTOS NA FRANÇA

Gerson e Payet jogaram juntos no Olympique de Marselha (FRA) na temporada 2021/2022. Sob o comando do ex-Flamengo Jorge Sampaoli, os meias levaram o time para o vice-campeonato francês e classificação para a Champions League no ano seguinte.

O meia do Vasco foi, na época, o ‘guia’ de Gerson no Olympique, ajudando na adaptação do brasileiro na França. Dessa forma, antes de assinar com o time carioca, Payet ligou para o ‘Coringa’ para saber detalhes sobre como é viver no Rio de Janeiro e também questionou sobre o clube de São Januário.

GERSON DE VOLTA

Após dois meses fora dos gramados por conta de problemas nos rins, Gerson voltou aos campos no domingo (14), contra o Atlético-GO. Assim sendo, o ‘Coringa’ foi acionado quando a partida estava empatada em 1 a 1 e ajudou o Rubro-Negro e vencer o duelo, com gol de Pedro, nos acréscimos.

Retornando aos gramados de forma gradual, Gerson espera ter mais minutos em campo contra o São Paulo, na quarta-feira (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Globo (aberta) e o Premiere (pay per view) exibem o confronto.

https://www.youtube.com/watch?v=2pt1TJxY534

Saiba mais sobre o veículo