Jogador multado em R$ 20 mil e recados para o Inter marcam coletiva do Renato
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Resumo do que disse o Renato na coletiva após o jogo contra o Caxias:
Se a entrada no Gustavinho não é pra vermelho… Foi sem querer, mas a do Mayk também foi e tinha que expulsar. Não criticou o árbitro de campo, criticou o VAR que não chamou.
O Gustavinho teve um corte profundo no tornozelo. Foi um erro da arbitragem, mais precisamente do VAR. A falta foi sem querer, mas foi falta.
Mayk mereceu ser expulso e foi multado em R$ 20 mil. Ele tá bem, tem ajudado, mas colocou em risco uma classificação para a final. O Grêmio é muito grande para um jogador cometer um erro tão infantíl como ele cometeu, naquele momento. A sorte é que estava 3 x 0. Eles ganham bem, em dia, a estrutura é maravilhosa, mas se pisar na bola, vai ser multado. Avisou que tá falando em público pra não acharem que o jogador faz e fica por assim mesmo.
Foi um risco colocar o Soteldo, mas era necessário. Ele tinha que pegar ritmo de jogo.
Reinaldo tá fora do estadual. Não tem como jogar. Já o Cuiabano precisa passar a confiança que está bem, depende dele dizer que está bem pra jogar.
Mesmo que tenha dito que não queria falar do Inter, em uma das respostas contou que seu grupo está em mais uma final. Se alguém pode ganhar, é o Grêmio e o Juventude. O resto vai ver pela televisão.
Diego Costa tem 30% ou 40% dos jogos e já é um dos goleadores do campeonato. Isso tá acontecendo porque ele foi recebido de braços abertos. Isso passa uma confiança muito grande para o jogador.
Não vai pensar em La Paz agora. Não quis adiantar qual time irá estrear na Libertadores.
Hoje, só o Flamengo tá jogando com destaque. Os outros estão bastante parelhos. Viu muita gente elogiando alguns clubes e estes clubes não estão na final.