OneFootball
Vitor Geron·12 de junho de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Vitor Geron·12 de junho de 2019
A torcida do Beitar Jerusalém, de Israel, não aceitou muito bem a contratação do meia Ali Mohamed. O motivo é o fato de o jogador de Níger ter nomes comuns em países muçulmanos.
O Beitar Jerusalém tem relações com Sionismo, que defende o estado judaico em Israel. Na página da torcida La Familia, no Facebook, o grupo pede que o novo contratado adote um apelido, como Messi é conhecido como Pulga e Salah também reponde por Moo.
O Coritiba teve um gol anulado por falta de fair-play, nesta terça-feira, no jogo contra o Guarani, pela Série B.
Após parar um lance para atendimento do jogador coxa-branca quando o Guarani tinha a bola no ataque, o árbitro Léo Simão Holanda reiniciou o jogo com bola ao chão, para que o Coritiba devolvesse ao Bugre. O lateral do Coxa chutou para o ataque, e Rodrigão fez o gol, provocando a revolta da equipe de Campinas.
Pelas novas regras da Fifa, a partida deveria ser reiniciada com posse de bola para o Guarani.
Quase sete minutos após a confirmação do gol, Simão Holanda conversou com o quarto árbitro e um dos assistentes e anulou o gol. Mesmo assim, o Coxa venceu o jogo por 1 x 0.
Cinco jogos abrem, nesta quarta-feira a 9ª rodada do Brasileirão, a última antes da pausa para a Copa América.
Será a última oportunidade para torcedores de Botafogo, Grêmio, Fortaleza, Cruzeiro, Inter, Bahia, Santos, Corinthians, CSA e Flamengo acompanharem seus times em uma partida oficial nos próximos 30 dias.
Os jogos desta quarta são: