Jogador sendo educado e indicativos de duas saídas que estão perto de acontecer
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Resumo do que disse Coudet na sua coletiva após o jogo contra o São José:
Pediu desculpas pela confusão e disse que se excedeu. É o primeiro cartão vermelho que tomou desde que está no Brasil. Sente que a Federação vai considerar isso para que não exista sanção.
Questionado sobre a volta do Thauan Lara, que ficou afastado por estar acima do peso, explicou que, como cabeça do clube, tenta melhorar os jogadores e também educar o jogador. Educar o comportamento para um jogador profissional, que é um capital do clube. Sobretudo os jogadores da base. Isso acontece no dia a dia e tudo que não dá certo é uma falta de respeito para o grupo. Não é só cobrar por cobrar, é tentar ajudar também. Depois, o jogador agradece.
O mercado está aberto ainda e ele precisa alinhar um time também pensando nisso. Tem jogadores que não coloca porque está por sair e outros porque vão ficar e acabam ganhando chance. Ele tenta formar o melhor grupo, mas muitos jogadores também tem possibilidade de sair para outros times onde terão melhor condições.
Não fala só sobre o volante Gabriel, mas também do Pedro Henrique. Ele não jogou a outra partida porque não sabia se poderia contar com ele. E ainda nem sabe se ele irá ficar.