Jogadores convocam as torcidas para as semifinais da Copa do Brasil | OneFootball

Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·27 de outubro de 2021

Jogadores convocam as torcidas para as semifinais da Copa do Brasil

Imagem do artigo:Jogadores convocam as torcidas para as semifinais da Copa do Brasil

Yago Pikhachu, do Fortaleza, Allan, do Atlético Mineiro, Felipe Luís, do Flamengo e Léo Cittadini, do Athletico Paranaense chamam suas torcidas para as semifinais da Copa Intelbras do Brasil, que acontecem nesta quarta-feira (27). Os vídeos estão nas redes sociais da Intelbras, detentora dos naming rights da competição.

As semifinais da Copa Intelbras do Brasil serão disputadas entre Flamengo e Athletico, no Maracanã, e entre Fortaleza e Atlético-MG, no Castelão. Os jogos serão transmitidos ao vivo em rede nacional e pela SporTV. Para conferir os vídeos dos jogadores, basta acessar os stories publicados nas redes sociais da Intelbras no Intagram e no Facebook.


Vídeos OneFootball


A ação faz parte das comemorações dos 45 anos da empresa, ampliando a visibilidade da marca no mercado e fortalecendo a estratégia de proximidade com os clientes e parceiros. A empresa firmou acordo para patrocinar a Copa do Brasil em 2021 e 2022.

“A Intelbras é uma empresa brasileira e o futebol é a paixão do brasileiro, portanto nos dá muito orgulho de termos o nosso nome na competição mais democrática do país, contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019 e a cada ano nossa participação foi aumentando, até culminar no patrocínio naming”, afirmou Altair Silvestri, CEO da Intelbras, na época do anúncio.

Saiba mais sobre o veículo