Coluna do Fla
·25 de outubro de 2025
Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Fortaleza x Flamengo, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·25 de outubro de 2025

O Flamengo volta a campo neste sábado (25), quando enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. Antes da bola rolar pelo Campeonato Brasileiro, o Coluna do Fla traz todas as informações do jogo, como prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais.
Antes de enfrentar o Fortaleza, o Flamengo venceu os últimos três jogos. Primeiro, o time rubro-negro derrotou o Botafogo. Em seguida, superou o Palmeiras. Por fim, saiu na frente na semifinal da Libertadores ao vencer o Racing (ARG).
Por outro lado, o Fortaleza vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time cearense tem apenas 24 pontos e ocupa a vice-lanterna da competição. Nos dois jogos mais recentes, perdeu para Vasco e Cruzeiro.
Flamengo e Fortaleza terá exibição do SporTV, em canal fechado, e do Premiere, via pay-per-view. Já o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra todos os detalhes do confronto com uma cobertura imperdível.
Para o confronto diante do Fortaleza, o Flamengo tem uma longa lista de desfalques. Erick Pulgar e Jorge Carrascal estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. De La Cruz apresenta quadro de virose.
Além disso, Pedro sofreu uma fratura no antebraço, enquanto Everton Cebolinha teve uma lesão no quadril. Por fim, Léo Ortiz tem um estiramento no tornozelo direito, e Alex Sandro foi poupado do confronto na Arena Castelão.
Por outro lado, o elenco precisa ficar atento aos cartões amarelos. Isso porque, Allan, Everton Araújo, Jorginho, Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique estão pendurados e podem ficar suspensos para a próxima rodada.
O Fortaleza tem uma longa lista de desfalques. Isso porque, João Ricardo, Lucas Crispim, Benevenuto, Matheus Pereira e Allanzinho estão no departamento médico da equipe. Lucero e Kuscevic cumprem suspensão devido ao acúmulo de cartões.
FORTALEZA x FLAMENGO
Flamengo: Rossi; Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Saúl, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Plata.
Fortaleza: Brenno, Mancuso, Brítez, Gastón Ávila, Bruno Pacheco; Pierre, Lucas Sasha e Pochettino; Herrera, Breno Lopes e Deyverson.









































