Jogo contra o Novorizontino será especial para Weverton, do Palmeiras | OneFootball

Jogo contra o Novorizontino será especial para Weverton, do Palmeiras | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·27 de março de 2024

Jogo contra o Novorizontino será especial para Weverton, do Palmeiras

Imagem do artigo:Jogo contra o Novorizontino será especial para Weverton, do Palmeiras

Na próxima quinta-feira (28), o Palmeiras enfrenta o Novorizontino, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pelas semifinais do Campeonato Paulista 2024. No confronto, Weverton pode alcançar uma marca expressiva no clube.

O goleiro tem tudo para ser titular na semifinal e, com isso, alcançará a marca de 150 jogos no Allianz Parque. Se bater a marca, Weverton se tornará também o 7º jogador com mais jogos no estádio do Palmeiras (considerando Allianz, Parque Antártica e a época de Palestra Itália), ao lado do zagueiro Carnera, que jogou no Verdão entre 1933 e 1942.


Vídeos OneFootball


Weverton chegou ao clube em 2018 e já atuou 347 vezes pelo Alviverde, contando todos os estádios. O atleta falou sobre a expectativas para o confronto contra o Novorizontino.

O Novorizontino, nos últimos anos, vem sendo um adversário muito difícil. Mas temos um aliado muito importante, que é voltar ao nosso estádio. Isso nos dá uma força muito grande e uma motivação a mais. Tenho certeza de que teremos esse ambiente na quinta-feira”, afirmou.

“O Palmeiras, na sua casa, tem mostrado a sua força e faremos o necessário para nos impormos, fazermos nosso melhor e termos uma noite feliz”, completou.

Nestes seis anos completos de Palmeiras, o guarda-redes conquistou 11 títulos e é titular absoluto atualmente, estando entre os melhores goleiros a história do clube.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo