Esporte News Mundo
·15 de outubro de 2025
Jogo da Série B termina em confusão e com várias expulsões

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·15 de outubro de 2025
— Continua depois da publicidade —
O confronto entre Athletico e Avaí, encerrando a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 1 a 1 e foi marcado por uma grande confusão após o apito final. Três jogadores acabaram expulsos, sendo um deles após análise do VAR.
Assim que o árbitro encerrou a partida, o goleiro César, do Avaí, reagiu a provocações vindas das arquibancadas da torcida rubro-negra. A atitude gerou um tumulto generalizado no gramado, envolvendo atletas de ambas as equipes. Jogadores do Athletico partiram em direção ao goleiro, e o elenco catarinense entrou na confusão para defender o companheiro.
Na sequência, o árbitro mostrou o cartão vermelho direto para César e Mendoza, do Avaí. Após consultar o vídeo, também expulsou Terán, do Athletico, por tentativa de agressão ao goleiro adversário.
Confira a súmula do árbitro após a partida (Foto: Reprodução/CBF)
Com o empate, o Athletico chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória e ocupa a sétima posição, somando 49 pontos — três atrás do grupo de acesso. O Avaí aparece em 11º lugar, com 44 pontos.
Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Coritiba no clássico paranaense, domingo (19), às 18h30, no Couto Pereira. O Avaí, por sua vez, recebe o Criciúma no mesmo dia, às 16h, na Ressacada. Ambos os clássicos são válidos pela 33ª rodada da Série B.
Clique para comentar