Jogo do Brasileirão hoje: Bahia e Fluminense dão início à 2ª rodada nesta terça | OneFootball

Jogo do Brasileirão hoje: Bahia e Fluminense dão início à 2ª rodada nesta terça | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

Jogo do Brasileirão hoje: Bahia e Fluminense dão início à 2ª rodada nesta terça

Imagem do artigo:Jogo do Brasileirão hoje: Bahia e Fluminense dão início à 2ª rodada nesta terça

Flamengo está em terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão


O Brasileirão 2024 teve início no último final de semana com o Flamengo vencendo o Atlético-GO por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Apesar do Rubro-Negro carioca voltar a campo apenas na quarta-feira (17), a segunda rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta terça (16), com Bahia e Fluminense medindo forças.

Às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (16), o Bahia recebe o Fluminense, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileirão. Antes de mais nada, importante ressaltar que a equipe mandante está na 17ª posição da tabela de classificação, sem pontos conquistados, enquanto o time tricolor é o nono colocado, com 1 na pontuação.


Vídeos OneFootball


VEJA JOGO DO BRASILEIRÃO HOJE

Bahia x Fluminense – 21h30 (horário de Brasília)

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Diferentemente de Bahia e Fluminense, que perderam e empataram, respectivamente, na estreia do Brasileirão, o Flamengo venceu a primeira rodada do torneio nacional. Isso porque, no domingo (14), o Rubro-Negro carioca derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada. Desse modo, o Mais Querido ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Flamengo retorna aos campos às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (17). Isso porque, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, vale ressaltar que o Fla terminou a primeira jornada em terceiro lugar na tabela de classificação.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo