Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Madureira | OneFootball

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Madureira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 de fevereiro de 2026

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Madureira

Imagem do artigo:Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Madureira

Jogo do Flamengo hoje acontece às 20h30 (horário de Brasília)


Neste domingo (22), o Fla volta a campo pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo x Madureira, marcado para 20h30 (horário de Brasília).

O Flamengo tem desfalques?

Atualmente, o Flamengo tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Madureira. São eles: Jorginho e Saúl. Enquanto o volante segue o planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do Fla, o meia se recupera da cirurgia realizada no tornozelo.


Vídeos OneFootball


E o Madureira?

Por outro lado, o Madureira não tem desfalques para a semifinal do Carioca contra o Flamengo. Apesar disso, o time adversário liga o alerta para a situação do jogador pendurado na partida: o meia Fubá.

Quem transmite o jogo do Flamengo x Madureira?

Vale ressaltar que a partida do Flamengo x Madureira vai ser transmitida ao vivo através do Premiere (pay-per-view), SporTV (canal por assinatura) e GE TV (YouTube). Por fim, o Coluna do Fla TV, no YouTube, fica de olho em todos os detalhes desde o pré até o pós-jogo.

Cabe destacar que as semifinais do Carioca serão disputadas em jogos de ida e volta. Com isso, a volta já está marcada para o dia 2 de março, também no Maracanã, porém, com mando do Madureira, às 21h (horário de Brasília).

FLAMENGO x MADUREIRAFICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de JaneiroCompetição: Campeonato Carioca, semifinal (jogo de ida)Data: 22 de fevereiro de 2026, domingoHorário: 20h30 (de Brasília)Árbitro: Lucas Coelho SantosAssistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Thayse Marques Fonseca4º árbitro: João Marcos Gonçalves FernandesVAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

Quais as prováveis escalações?

Flamengo: Andrew; Royal, Danilo, Vitão e Ayrton Lucas; Pulgar, Paquetá, Carrascal; Plata, Lino e Pedro.Técnico: Filipe Luís.

Madureira: Neguete; Júlio César, Marcão, Jean Vianna, Matheus Julião; Lindoso, Jacó, Fubá; Maranhão, Juninho e Everton.Técnico: Toninho Andrade

Saiba mais sobre o veículo